sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Campeã do Miss Bumbum 2012 vai ser capa da Playboy americana

As candidatas ao título de Miss Bumbum 2012 têm mais um motivo para lutar com muito afinco e correr atrás do título. A Playboy americana anunciou que irá publicar um ensaio com a grande campeã do concurso, cuja final acontece dia 30 de novembro.


A publicação americana prometeu, ainda, colocar as imagens do ensaio em seu site e, mais importante, fazer um filme sobre a campeã do concurso brasileiro. A gravação terá um ensaio sensual com a detentora do troféu de preferência nacional no Brasil.
A votação para escolher 15 das 27 finalistas do Miss Bumbum está bombando: passou a marca do 1 milhão de eleitores nesta sexta (14). Andressa Urach, candidata de Santa Catarina, continua liderando a votação, com 24,43% das intenções do público. Aline Bernardes, do Mato Grosso, segue em 2º, com 19,6%, enquanto Isis Gomes, do Rio Grande do Sul, se mantém em 3º, com 13,72%.
Os americanos estão de olho mesmo na butique delas – as concorrentes ao Miss Bumbum. A Playboy americana cogita fotografar as 27 candidatas ao Miss Bumbum, de acordo com informações da organizações do concurso. Todas já aceitaram mostrar seus dotes para a revista gringa.

Prefeito de Acopiara e alguns aliados políticos não reconhecem derrota e chororô é grande no rádio

O prefeito de Acopiara e alguns aliados políticos seus concederam uma entrevista hoje à imprensa local e lamentavelmente não reconheceram a derrota, sofrida nas urnas, nas eleições do último domingo e como se não bastasse teve alguns deles que desejaram que a população se arrependesse da escolha que fez votando em Dr. Vilmar.
 
Cada um teve a oportunidade de pelo menos desejar boa sorte ao próximo gestor e agradecer a população os votos recebidos no pleito. 


Em tempo
 
Em contato com o futuro prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar ele fez exatamente ao contrário e desejou muita sorte e saúde aos quinze vereadores eleitos e suplentes, ao candidato Robinho e ao atual prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PTB). "Já perdi duas eleições e nas duas oportunidades fui para o rádio reconhecer a derrota, agradecer os votos recebidos e parabenizar o vencedor sem esconder nenhuma mágoa, justificar porque perdi a eleição ou desejar mal a qualquer um. Não faria isso com ninguém", lamentou Dr. Vilmar.

João Pessoa na Paraíba elege o menor vereador do Brasil

João Pessoa na Paraíba elege o menor vereador do Brasil santino agora é o menor vereador do país santino agora é o menor vereador do país O Estado da Paraíba tem o menor vereador eleito do país. Com 1,08 metro de altura, Santino Feliciano da Silva do PT do B, de 72 anos de idade, conseguiu se eleger pela primeira vez, vereador da Câmara Municipal de João Pessoa. 

Integrante da coligação “Por amor a João Pessoa sempre”, Santino obteve 2.537 votos no pleito municipal da Capital paraibana, correspondendo a 0,69% dos votos válidos computados pelo Tribunal Regional Eleitoral para assumir uma das 27 cadeiras na CMJP.

Prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar se reúne com governador Cid Gomes e fecha parcerias

O prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) se reuniu ontem em Fortaleza com o governador Cid Gomes (PSB) e fechou parceria para retomar e concluir várias obras no município, dentre elas, as obras da adutora do Trussu. 
 
A obra foi iniciada pela atual administração em 2008 e sofreu uma série de paralisações por falta de compromisso da mesma.
 
Além das obras da adutora o futuro prefeito Dr. Vilmar garantiu também junto ao Governo do Estado parcerias para reabrir o hospital geral Suzana Gurgel do Vale, aquisição de novas ambulâncias e pavimentação asfáltica de várias ruas. 
 

Entrevista 
 
No próximo sábado, a partir de meio-dia, Dr. Vilmar vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa da região Centro Sul e vai detalhar como foi sua audiência com o governador Cid Gomes, bem como dos projetos que serão implementados em Acopiara a partir de 2013.
 
A entrevista coletiva será realizada no Centro Social Paroquial e contará com a participação do vice-prefeito Dr. Rogério, vereadores eleitos, suplentes e lideranças políticas locais.


E mais


O governador Cid Gomes pediu ao futuro prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar apoio para contribuir com a eleição de seu candidato a prefeito de Fortaleza, Roberto Claúdio (PSB). Roberto Claúdio está disputando o 2º turno com o candidato petista Elmano de Freitas.

Mulher grávida de quatro meses morre com oito tiros dentro de casa

Uma mulher grávida de quatro meses morreu com 16 tiros na madrugada desta quinta-feira (11) dentro de casa em Ceilândia, região administrativa do DF.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, uma vez que a vítima teria feito ameaças ao acusado e era suspeita de estar envolvida em um assassinato anterior, de uma pessoa que seria amiga do agressor.

Os moradores acionaram a polícia por volta da 0h30, depois de ouvirem pelo menos 16 disparos. A polícia informou que oito balas acertaram a moça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada ao hospital.

Testemunhas prestaram depoimento e disseram que o homem usava máscara, casaco e provavelmente não teria ido muito longe. Por conta disso, a polícia fez uma busca e encontrou o rapaz poucas horas depois e o prendeu.

Em depoimento, o jovem confessou o crime. O caso está registrado na 15ª DP (Ceilândia Centro), que continua investigando o caso.

A perícia foi feita no local e o resultado deve sair nos próximos 30 dias. O agressor vai responder por homicídio e poderá pegar até 15 anos de prisão.

Prefeito eleito de Pedra Bela, SP, sofre infarto em carreata e morre

O prefeito eleito de Pedra Bela (SP), Jorge Hirodi Orita (DEM), morreu na noite desta quinta-feira (11) depois de sofrer um infarto durante uma carreata e bater seu carro. Ele foi levado para o centro de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista (SP), mas não resistiu.

"Era a carreata da vitória, a gente estava passando no Centro da cidade", disse Roseli Amaral, que concorreu ao cargo de vice na chapa de Dr. Jorge. Ele estava no carro com sua mulher quando desmaiou e bateu em um ônibus. O acidente não causou ferimento a outras pessoas.

De acordo com Roseli, Dr. Jorge foi levado para o hospital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel e sofreu paradas cardíacas no caminho. Segundo informações do hospital, ele faleceu às 21h30.