quarta-feira, 17 de maio de 2017

A cidade de Iguatu realiza a quinta edição do "Iguatu Moto Show". O evento, coordenado pelo empresário Ricardo Quinderé, será realizado na Praça da Criança, nos dias 19, 20 e 21 de maio. 

A programação começa nesta sexta-feira (16), com a realização de shows musicais, dentre os quais destacamos: Banda Love Hurts (Iguatu), Banda Super Overdrive (Iguatu) e Banda Blues In, da cidade do Crato. Antes, às 16h, haverá Roda de Break. 

Segundo Ricardo Quinderé, o Moto Show já é um evento consolidado na cidade, e deve atrair motociclistas de várias regiões. A expectativa, segundo ele, é de que esse ano o evento possa receber um público ainda maior. “Além de movimentar a cidade, o evento gera renda para o município. Hotéis atraem mais hóspedes, postos de gasolina passam a vender mais, restaurantes, bares, dentre outros”, disse. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 19 de Maio 

16:00h - Roda de Break
Local: Praça Henrique Bandeira
19:00h - Show com a Banda Love Hurts (Iguatu-CE);
21:30h - Show com Banda Super Overdrive (Iguatu - CE);
00:00h - Show com Banda Blues in (Crato-CE);

Dia 20 de Maio 

12h às 15h - Feijoada 0800 e Show de Forró Pé de Serra com "Baião de Terreiro" (Iguatu – CE); 
Local: Exposição Hotel.

16h - Oficina livre de Artes Circenses Local: Parque Temático da Criança Apresentação de dança com a Cia Enigma; 
Local: Praça Henrique Bandeira 

19h - Show com a Banda Good Vibes (Juazeiro do Norte - CE); 
Local: Trio Elétrico da Honda 

20h30h – ARES MOTOS/HONDA apresenta a equipe “Força e Ação” com manobras inéditas. 

23h - Show com a banda Nice boys – Tributo ao Guns n' Roses (Fortaleza – CE);

Acopiara será beneficiada com câmeras de segurança através do programa “Minha Cidade Mais Segura”

O ex-prefeito Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto, vice-líder do governo na Assembleia, informaram  que o governador Camilo Santana (PT) vai criar um programa em parceria com os municípios, dentre eles, Acopiara, para implantação de câmeras de segurança. 

Intitulado “Minha Cidade Mais Segura”, o projeto deve sair o papel a partir de junho deste ano, quando Camilo se reunirá com prefeitos interessados na implantação do programa. 

O programa servirá não somente para tentar evitar aumento dos índices de crimes, por exemplo, mas também acidentes de trânsito.

Vila Mel está se preparando para a grande inauguração do asfalto que liga a sede urbana ao distrito


Por falta de estrutura no hospital, população paga para se tratar em casa

O caos instalado na saúde de Acopiara por falta de estrutura no Hospital Geral e por conta da epidemia de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya estão levando as pessoas a se auto medicarem em casa. 

Muitos pagam para que alguém aplique um simples soro. Enquanto isso o prefeito está em Brasília descansando com a esposa.