segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Colisão entre motocicleta com automóvel deixa duas pessoas com pernas decepadas em Quixeramobim-CE

Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um veículo foi registrado na noite deste sábado, 23, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.

Segundo informações da polícia, a colisão frontal entre uma motocicleta de placa HXM-0457, com um o automóvel gol de placas HXC-4442, deixou um casal gravemente ferido. O acidente ocorreu na CE-060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 203.

Segundo informações colhidas pela polícia, o condutor do automóvel fugiu do local. O casal que transitava na motocicleta foi identificado apenas como sendo um leiturista e uma cooperada, ambos de 24 anos, os mesmos foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, e em seguida transferidos para um dos hospitais de Fortaleza em virtude das gravidades das lesões. Os ocupantes da motocicleta tiveram parte de seus membros inferiores decepados em virtude do acidente.


O condutor do Gol que não teve o seu nome divulgado, tem 26 anos e foi localizado pela polícia no Centro. O mesmo foi preso e conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

15 pessoas morrem em acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta em MG


Subiu para 15 o número de mortos no acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) entre um micro-ônibus e uma carreta, na BR-251. De acordo com as últimas informações do Samu, onze feridos foram encaminhados para hopitais de Taiobeiras e de Salinas (MG).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o micro-ônibus do Serviço de Transporte em Saúde de Rubelita (MG) levava pacientes para tratamento em Montes Claros, quando bateu de frente com uma carreta, no trevo de Padre Carvalho (MG).

Ainda segundo a polícia, o micro-ônibus saiu de Rubelita nesta madrugada, para levar pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e pacientes com consultas agendadas em Montes Claros.

Prefeitura de Acopiara prepara grande festa para a inauguração da adutora emergencial

O prefeito Dr. Vilmar deve anunciar nos próximos dias a data de inauguração da adutora emergencial de Acopiara que vai trazer água do açude do Trussu para abastecer a cidade. Uma grande festa com direito a feriado municipal deve ser realizada para marcar o momento.
 

A obra da adutora está em fase de conclusão, faltando apenas a parte energética para começar a funcionar. A adutora emergencial de Acopiara tem 24 km de extensão e foi praticamente construída em 60 dias.

Polícia registra 34 homicídios no fim de semana no Ceará

Durante esse fim de semana, 34 pessoas foram assassinadas no Ceará. A Região Metropolitana de Fortaleza concentrou a maioria dos casos, com 26 homicídios entre a madrugada de sexta-feira (22) e a noite de ontem. O sábado foi o dia mais violento, quando houve 61% do total de ocorrências. Em um único dia, foram registrados 16 casos de assassinato, sendo dois em Caucaia.

Interior

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), fora da RMF, houve homicídios nas cidades de Fortim, Mombaça, Paracuru, Cedro, Paraipaba, Pentecoste, Russas e Crateús. Foram três ocorrências na sexta, três no sábado e uma ontem.

Acidente grave deixa 4 mortos na Bahia


Quatro pessoas que ocupavam um veículo modelo Colbat, placas OKM 8153, inscrição de Salvador-BA, morreram na noite de ontem (23), em Tanquinho-BA, depois de colidir de frente com um Pajero, placas EBC 0268, inscrição de Teresina-Piauí. 

As vítimas foram identificadas como Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, Cleide de Oliveira Dias, 29 anos, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31 anos e Cláudio Jesus Santos, 35 anos (motorista).

De acordo com informações cinco pessoas viajavam na Pajero e apenas o condutor, identificado por Victor Emanuel, quebrou uma das pernas. As demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, apenas com ferimentos leves.

Ex-presidiário morre em troca de tiros com a Polícia em Cedro-CE


O ex-presidiário Francisco Aldeir de Oliveira, de 22 anos, morreu neste fim de semana durante uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Cedro. A vítima seguia a pé juntamente com outros três homens quando, ao avistarem a viatura policial, teriam aberto fogo contra os militares.

No tiroteio, um tiro atingiu o tórax de Aldeir. Ele ainda foi socorrido pelos próprios policiais, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar do município. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos meses.

O trio conseguiu fugir, deixando para trás uma balaclava, revólver e luvas. O corpo do ex-detento foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

Policial morre e outro fica ferido em capotagem no interior do Ceará


Um policial militar morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (25) em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. O policial Oziel Ângelo Justus morreu no dia em que completou 31 anos.

O acidente ocorreu na CE-265, entre Ibicuitinga e Morada Nova. “Ainda não há confirmação da causa da morte. Há notícia de que o motorista foi desviar de um animal que fugiu para a pista e passou na frente da viatura; ele foi desviar e ocorreu o acidente. Mas não há confirmação, só a perícia vai poder dizer a causa real”, explica o tenente-coronel da Polícia Militar Calixto.


O motorista do veículo, soldado da Polícia Militar Francisco Silva, sofreu ferimentos e levado ao hospital de Morada Nova. De acordo com o hospital, o policial tem quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.

Em estado grave, Oziel Ângelo foi levado ao hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e morreu a caminho da unidade. Ozil sofreu um traumatismo crânio encefálico. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) foi utilizada para fazer o traslado dos policiais até o hospital em Fortaleza.