quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Na gestão do prefeito de Acopiara é assim: Quem mais fez, nada merece!

E quem têm motivos de sobra para comemorar é o vereador Eduardo Gaspar (PSDB). Ele acaba de emplacar a esposa como a mais nova diretora administrativa do AcopiaraPrev. 

Depois que virou a casaca, Eduardo Gaspar, filho do ex-prefeito Antonio Gaspar do Vale, tem conseguido tudo o que quer junto ao atual prefeito.

Como se não bastasse o novo cargo para a esposa, a família Gaspar ainda tem carros agregados a Prefeitura, empregos, contrato milionário com a Rádio Vale do Quincoê, prédios alugados (inclusive, um fantasma), etc. 

Enquanto isso, o eleitor que votou no Bigodinho, praticamente, não tem espaço na sua administração e sofre com a sua falta de compromisso.

Prefeito de Jucás, Luna Neto, é exemplo a ser seguido em todo Brasil

Continua chamando a atenção de várias cidades do país, o Programa Mais Cidadão, da Prefeitura Municipal da cidade de Jucás no Ceará, onde a população é atendida pelo próprio prefeito em muitas horas de trabalho sempre nas segundas e terças-feiras.
Essa semana o atendimento no plantão do Mais Cidadão foi encerrado na terça-feira, dia 22, depois de 14 horas seguidas de trabalho, veja o comentário de um morador: "Luna, vendo você mesmo, servindo lanche as pessoas aqui no Mais Cidadão, Pensei: Quem poderia imaginar, um prefeito, aqui em Jucás, atendendo o povo em um guichê, com tanta alegria e disposição! Parabéns prefeito, você com essa humildade, vem mudando a nossa cidade. Jucás, por muitos anos, vai ter orgulho de você"!
Em virtude desse grande sucesso, o Programa Mais Cidadão, implantado no município de Jucás, no Ceará pelo prefeito Raimundo Luna Neto, já está sendo solicitado por vários prefeitos do país. 
Um dos primeiros prefeitos a visitar a cidade e conhecer de perto o programa, foi o prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Carlos Mouro, que ficou muito entusiasmado com o que viu.
Como diz o slogan do prefeito Luna Neto: Vamos trabalhar, só o TRABALHO CONSTRÓI !