segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Homem é morto a golpes de facão no Dia de Finados em Juazeiro do Norte


Um bárbaro crime foi registrado por volta das 14h30min deste sábado, dia consagrado aos mortos, na Praça da Capelinha do bairro Pio XII bem em frente a uns boxes que vendem bebidas e alimentos. Eugênio Ferreira da Silva, de 33, ali se encontrava quando foi surpreendido com a chegada de Paulo Marques dos Santos, de 22 anos, que o assassinou a golpes de facão, porém foi preso cerca de meia hora após o homicídio e o mesmo já responde por roubo.
 
A vítima residia na Rua 7 de Setembro daquele bairro e foi lesionada com vários golpes na cabeça. Ao tentar se defender com os braços da fúria assassina do rapaz, teve as suas duas mãos decepadas e mais um profundo golpe nas pernas. Tudo indica que ao ser atingido no golpe inicial, Eugênio teria tentado segurar a arma e chegou a travar luta corporal com o seu desafeto. Quando viu a vítima tombando no solo, Paulo Marques fugiu enquanto a polícia era acionada.

Receita Federal cobra da atual administração de Acopiara dívidas superiores a R$ 3 milhões de reais referente ao PASEP e INSS - 2012

A Prefeitura Municipal de Acopiara está sendo penalizada mais uma vez por culpa da ex-administração. A Receita Federal está cobrando do município mais de R$ 3 milhões referente ao PASEP e INSS 2012.

O recolhimento dos contribuintes, porém, não foi repassado ao governo. É mais uma dívida que chega para atrapalhar o andamento da administração do prefeito Dr. Vilmar.

O ex-prefeito de Acopiara causou um prejuízo tremendo aos cofres públicos. Pergunta-se: Vai ficar por isso mesmo?

Oito morrem e 9 ficam feridos em acidente aéreo na Bolívia


Pelo menos oito pessoas morreram e nove ficaram feridas em um acidente aéreo na Bolívia. Um avião da empresa Aerocon teve problemas durante a aterrissagem e explodiu próximo à pista do aeroporto de Riberalta (1 mil km da capital La Paz), no departamento de Beni, segundo o jornal boliviano ´La Razón´.

O acidente aconteceu por volta das 16h no horário local (18h no horário de Brasília) durante o trajeto da aeronave que ia de Trinidad até Riberalta. Entre os mortos estão três funcionários do governo de Beni, segundo declaração do ex-governador Ernesto Suárez em sua conta no Twitter.

“Pedi uma profunda investigação”, afirmou o presidente boliviano Evo Moraels após o acidente em entrevista divulgada no site oficial da Presidência.  

Segundo o jornal ´La Razón´, imagens de televisão mostram que dezenas de pessoas trabalharam no resgate dos corpos das vítimas e dos feridos, como no combate ao incêndio produzido após a explosão do avião.

Acidente mata empresário de forró Chico Bill, fundador da banda ´Forró Real´


Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como ´Chico Bill´. O homem era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha e Amor Cearense´.

Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo funcionários, Chico chegou ao hospital já sem vida.