sábado, 16 de novembro de 2013

Jovem tira a própria vida depois de descobrir que vídeo de sexo vazou na Internet e comove população do Piauí

A morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Júlia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp. 

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. 


A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]". 

O caso levantou polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais vem causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. É cada vez mais comum notícias sobre o vazamento de vídeos íntimos, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente de Parnaíba.

 Outras mensagens deixadas no Twitter da jovem, também chocaram os familiares, como as frases "É daqui a pouco que tudo acaba." e logo após "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". No perfil de Júlia, um primo postou mensagens horas depois da morte da estudante, e pediu que os comentários maldosos a respeito do vídeo fossem evitados, e agradeceu pelo apoio dos amigos. A conta de Instagram da jovem foi removido pelo primo. 


Ele ressaltou ainda sobre o risco de se produzir vídeos com conteúdo íntimo, e afirmou que o principal ponto para os pais é a existência de diálogo entre os filhos, que pode ajudar a evitar o pior. O blog Acopiara Notícias.com, teve acesso ao vídeo da jovem. As cenas são de sexo a três são muito fortes, por isso não será publicado. Mas foi por conta do vazamento dele que houve esse desastre. "Temos que evitar casos semelhantes aconteçam e destruam mais famílias". 

Para maiores de 18 anos Clique aqui e assista o vídeo

Adolescente é assassinado na Praia do Futuro

Um adolescente de 15 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo em uma favela no bairro Praia do Futuro, por volta das 11h30min desta sexta-feira, 15.

De acordo com o Ronda do Quarteirão da área, o rapaz foi morto em um beco da favela do Luxou, depois de ser perseguido por três homem. Ainda segundo o Ronda, a motivação do crime é desconhecida e o trio ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Homem é morto a tiros em distrito de Mombaça

Um homem foi assassinado com vários tiros, por volta das 15h30min, no município de Mombaça, a 296,1 km de Fortaleza. De acordo com a 3ª Companhia do 10ºBatalhão de Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu no sítio Santa Rita, a cerca de 60km da sede do município.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta em frente a uma escola por um homem que chegou em uma motocicleta. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu.

Cadáver é encontrado em rua por trás do Atacadão no bairro São José em Juazeiro do Norte


Um corpo foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira na Rua Edgar Coelho, por trás do Atacadão/Carrefour (Bairro São José) em Juazeiro do Norte, quando populares avisaram à polícia. Minutos depois foi identificado como sendo de Antonio de Freitas Aguiar, de 36 anos, apelidado por “Tonho”, que residia na Rua José Feijoeiro no mesmo bairro.

Ele estava sobre a calçada do imóvel 232 daquela artéria e a perícia criminal ali esteve constatado que o corpo não apresentava sinais de violência. Estava de bruços e tinha um sangramento frontal que pode ter sido motivado pela queda que deve ter ocorrido por volta das duas da madrugada. Vez por outra, Tonho costumava ingerir bebidas alcoólicas.

O mesmo era muito conhecido na localidade e prestava serviços os mais diversos para muitas pessoas ali residentes. Ele saiu de casa por volta das 16 horas desta quinta-feira e não mais retornou. As suspeitas recaem sobre um coma alcoólico ou traumatismo craniano provocado pela queda. O Sargento Arruda e os Soldados Edmário e Arnaldo do Ronda do Quarteirão isolaram a área até a chegada da perícia criminal e do rabecão que levou o cadáver para ser necropsiado no IML.

Miséria

Chifre Neymar? Marquezine pode ter sido pivô de separação; está soltinha


E a bruxa continua solta nos romances dos famosos. Após a crise entre Cauã, Grazi Massafera e Isis Valverde, chegou a vez de Bruna Marquezine também ter o seu nome envolvido em uma grande confusão.

De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, Bruna que viverá a protagonista da novela "Em Família", que está sendo gravada em Goiás, está sendo acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti, o rapaz vive o par romântico da namorada de Neymar na nova trama das nove.

Ainda segundo a página, a mãe de Marquezine foi chamada pela produção às pressas para ajudar a apagar o incêndio. E também para convencer Neymar que não aconteceu nada demais. Será?.

Icasa vence o Paysandu, chega à 3ª posição e está a dois jogos do acesso


Ah ah ah, o Verdão na Série A! Assim gritava a torcida do Icasa ao final da partida desta sexta-feira (15) quando a equipe caririense venceu o Paysandu por 2x1 e vê o acesso à Série A cada vez mais perto. 

Com o resultado o time alviverde fica a dois, ou até quem sabe um jogo de fazer história chegando à elite máxima do futebol brasileiro, na inédita terceira posição com 59 pontos. Na próxima rodada, que será a penúltima, o Icasa encara a Chapecoense no Romeirão.

Obras do IFCE de Acopiara prestes a começarem


O prefeito Dr. Vilmar, o vereador Lindomar Rodrigues, o secretário de Obras, Lindomar Duarte, o engenheiro Presley Gonzaga e o assessor Giovani voltaram a visitar na manhã de hoje, em pleno feriado, o terreno onde será construído o IFCE de Acopiara. 
 
O objetivo da visita foi agilizar o trabalho de limpeza da área para que as obras possam ser iniciadas. O terreno tem 60 mil metros quadrados (seis hectares.
Segundo o prefeito Dr. Vilmar as obras do IFCE de Acopiara estão orçadas em mais R$ 10 milhões e devem gerar cerca de cem empregos diretos.

Marcos Valério se entrega à Polícia Federal em Belo Horizonte

Marcos Valério, considerado o "operador do mensalão", se entregou na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte às 20h50 desta sexta-feira (15). Ele estava acompanhado do advogado, Marcelo Leonardo.

Ele deixou a fazenda onde mora, em Caetanópolis, a 100 quilômetros de Belo Horizonte, no fim da tarde. Dois carros foram vistos deixando a propriedade. A suspeita é que Valério tenha saído da propriedade em um carro importado branco. Ele estaria de boné e óculos escuros. A defesa não confirmou se ele estava em um dos carros.

O "operador do mensalão" foi condenado a 40 anos, quatro meses e seis dias por formação de quadrilha, corrupção ativa, peculato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Mandados de prisão para Minas

Sete mandados de prisão de condenado do processo do mensalão devem ser cumpridos em Minas Gerais. Têm ordens de prisão Marcos Valério, Kátia Rabello, Cristiano Paz, Simone Vasconcelos, José Roberto Salgado, Ramon Hollberbach e Romeu Queiroz.

Destes, já se entregaram à Polícia Federal Simone Vasconcelos, Cristiano Paz, Romeu Queiroz e Kátia Rabello.

Não foram expedidos, ainda de acordo com esta fonte, os mandados de prisão de Rogério Tolentino e Vinicius Samarane.

Helicóptero se choca contra edifício em Seul e mata duas pessoas


Um helicóptero se chocou neste sábado (16) contra um edifício de luxo no sul de Seul, na Coreia do Sul, matando seus dois ocupantes, informaram os bombeiros. A causa mais provável do acidente é a neblina que cobria a cidade.

O acidente aconteceu às 8h55 locais (21h55 de sexta-feira, 15, em Brasília). O helicóptero caiu após se chocar contra a parte alta de um edifício no bairro de Samseong-dong.

Apesar do acidente, que danificou a fachada e afetou os apartamentos situados entre os andares 21 e 27, nenhum dos moradores ficou ferido. O prédio, no entanto, foi esvaziado. O edifício tem 38 andares.

"Tudo indica que o helicóptero perdeu visibilidade devido ao intenso nevoeiro", disse um integrante dos serviços de emergência à agência local "Yonhap".

A polícia e os bombeiros tentam ainda resgatar os corpos dos dois pilotos mortos entre os restos do helicóptero acidentado, propriedade da companhia sul-coreana LG Electronics.