sábado, 24 de janeiro de 2015

Homem é mantido refém e morto em tentativa de assalto em Fortaleza

O cliente de uma farmácia morreu na tarde desta sexta-feira (23) durante troca de tiros entre assaltantes e o vigilante do comércio. José Carlos Alves, de 32 anos, foi mantido refém e baleado com um tiro no peito. A polícia não sabe se Carlos foi baleado por um tiro dos bandidos ou do vigilante, que deixou o local do crime após o tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, José Carlos foi à farmácia para sacar dinheiro, quando dois homens armados chegaram em um carro caracterizado como táxi. Eles renderam o cliente após reação do vigilante, que disparou contra a dupla. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com um segurança da farmácia.

Os dois homens armados fugiram no veículo usado no assalto e foram presos em seguida, após investigação e perseguição da polícia. Eles foram apreendidos com uma arma de fogo e o veículo utilizado no crime no Bairro Panamericano.

Mulher de 46 anos é vítima de estupro em Acopiara

O plantão de polícia registrou no início da noite de ontem (23) na vila Esperança, Mutirão III, em Acopiara um estupro tendo como vítima Maria Leite Bezerra da Silva, 46 anos. 

O autor do delito foi  Fernando de Oliveira Neto, 34 anos, residente no Mutirão IV, também na vila Esperança. 

Os dois estavam sem roupas e a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo. Um popular que se encontrava próximo ao local, relatou para a polícia que a mulher sofre de problemas psicológicos e tentou correr, porém sendo imobilizada pelo suspeito. 

Após diligências a polícia conseguiu prender o infrator e o conduziu a Delegacia Regional de Polícia  Civil de Iguatu. A vítima também foi levada para realizar exames.