segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vigilante e assaltante ficam feridos após troca de tiros na Aldeota


Um vigilante de concessionária de veículos e um assaltante ficaram feridos após troca de tiros no bairro Aldeota, na tarde deste domingo, 20, por volta de 15h30min. 

Segundo o cabo Ronaldo Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o criminoso pretendia levar a arma do vigilante, que fazia a segurança da concessionária da Mitsubishi, localizada no cruzamento da avenida Heráclito Graça com rua Monsenhor Bruno.

De acordo como cabo, o vigilante reagiu após abordagem do assaltante, que contava com o apoio de mais três homens dentro de um veículo próximo ao local. Houve troca de tiros e ambos foram atingidos. Sem levar a arma, o assaltante entrou no carro e fugiu com os outros comparsas em direção ao Centro.

O vigilante, ainda segundo o cabo, foi atingido no braço e socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passa bem. Não há informações sobre o estado de saúde do assaltante. A Polícia também não soube informar o nome do vigilante e nem se ele era de uma empresa terceirizada ou funcionário da concessionária, que estava fechada no momento da ação dos assaltantes. 

Acidente acontecido em Icó deixa uma vítima fatal


Na noite deste domingo, 20, por volta das 18h30min. um grave acidente de trânsito aconteceu em Icó, na CE 282, Km 45, nas proximidades do presídio daquele município.

Uma colisão envolvendo dois veículos e que teve como vítima fatal o senhor Francisco Ferreira Dias que guiava um  Fiat, cor vinho, placa HWK 1827 que colidiu frontalmente com um Pálio, cor prata, placa NNE 5205 e pertence a Iguatu.

O Pálio era conduzido pelo um senhor conhecido por Marcélio, tendo como passageiros o Sr. Damião e Ana Shirley da Silva Pereira, grávida de 5 meses; todos foram transferidos para o hospital da cidade de Iguatu com escoriações pelo corpo.


O corpo da vítima fatal foi conduzido para o IML de Iguatu.

Briga entre irmãos termina com um morto e dois feridos em Beberibe no Ceará


Uma confusão entre irmãos de duas famílias durante uma festa de queima do Judas terminou com um morto e dois gravemente feridos durante a noite do último sábado (19), em Beberibe. 

Conforme o Comando do Policiamento do Interior (CPI), os irmãos Francisco Elízio de Olveira, 34 anos, e José Eliziano de Olveira, 36, começaram uma discussão com Irisvando de Lima Santos, 19 anos, e Iran de Lima Santos, 20, também irmãos.

Todos se armaram de faca e iniciaram luta corporal. Francisco Elízio sofreu uma perfuração no abdômen e faleceu a caminho do hospital. Já José Eliziano foi atingido no abdômen e no braço, e encontra-se no Hospital Municipal de Beberibe, onde também está Iran de Lima, com perfurações nas nádegas.

Irisvando de Lima, acusado do homícidio, fugiu do local do crime.

Acidente com ônibus deixa oito mortos e pelo menos 30 feridos no PR

Oito pessoas morreram na hora em um acidente com um ônibus em Bandeirantes, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos trinta pessoas estão feridas, sendo que seis ficaram presas nas ferragens e estão em estado grave.

Entre 45 e 53 pessoas estavam no veículo. Os bombeiros ainda estão apurando a quantidade exata de pessoas que estavam no ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e seguia para São Paulo. O ônibus era fretado, ainda conforme os bombeiros.

Depois de um trevo na saída da cidade, o motorista perdeu o controle e tombou o ônibus, como informou o Corpo de Bombeiros.

Os feridos foram levados para hospitais de Bandeirantes e Cornélio Procópio, que também fica no norte do estado. Já os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, também na região norte do Paraná.