terça-feira, 18 de julho de 2017

Programa Rasga Negão bate recorde de audiência e obriga concorrência a tirar do ar no Facebook programa policial



Acostumado a liderar a audiência no horário de 13 às 14 horas, o radialista Pinheirinho está sentindo na pele o dissabor de perder todos os dias na audiência para o programa Rasga Negão da rádio Jornal Centro Sul de Iguatu.  O jornalismo está no ar à apenas duas semanas e desde então  é líder de audiência em toda a região Centro-Sul do Ceará.

Preocupado com o baixo índice de audiência do Plantão Policial e as constantes derrotas na audiência para o programa Rasga Negão, a direção da Rádio Liberdade resolveu não transmitir mais ao vivo o seu jornalismo pelo Facebook.

Sentindo-se incomodado com o fraco desempenho de sua audiência via fanpage da Rádio Liberdade e Facebook, o radialista Pinheirinho  resolveu desautorizar qualquer tipo de transmissão ao vivo no seu horário, enquanto isso Lindomar Rodrigues e Ozemar Rodrigues,  comemoram os altos picos de audiência do programa Rasga Negão.

O programa que estreou a duas semanas, já é o mais ouvido em Iguatu e toda região Centro-Sul do estado do Ceará.

Parabéns aos meninos de Acopiara.

RASGA NEGÃO...

Ex-jogador do Flamengo e Corinthians se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta e três feridas na BA

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre um carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas, na direção contrária. 

Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos. 

O acidente foi registrado na Delegacia de Valença, que vai investigar o caso. Conforme a polícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. 

Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e mora no Guaibim, ambas no baixo sul baiano, desde que encerrou a carreira. O ex-jogador começou na profissão na cidade baiana de Poções e jogou também no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros.

Aumenta o número de casos de doença meningocócica no Ceará

O boletim epidemiológico sobre meningites divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesa/CE), nesta segunda-feira (17) apresenta um crescimento de casos da doença meningocócica (DM) no Ceará em 2017. O número de casos, até este mês, já superam todos os casos ocorridos no ano passado.

A doença é considerada de grande relevância para a saúde pública devido sua gravidade e potencial para causar epidemias. Neste ano foram 24 casos confirmados contra 20 no ano passado. 

A bactéria Neisseria meningitidis é a causadora da doença que pode ser rapidamente fatal. Seus sintomas iniciais são febre alta, dor de cabeça, vômitos, manchas vermelhas na pele, dor e dificuldade na movimentação do pescoço (rigidez de nuca). 

Conforme a Secretaria de Saúde, a taxa de letalidade da doença aumentou nos últimos anos Em 2016 o índice ficou em 35%, contra 19,05% do ano anterior. Neste ano, com sete mortes confirmadas – o mesmo número do ano passado – a taxa está em 29,17%. 

Quanto a meningite, foram confirmados 185 casos no Estado em 58 dos 184 municípios este ano, com 17 mortes. Em 2016 foram 29 óbitos. A faixa etária onde a doença mais prevalece é de 35 a 49 anos e a letalidade na faixa etária de menores de um ano.

Vice-prefeito de Iguatu participa das abertura dos novenários de Senhora SanT'Ana

O vice-prefeito Marcos Sobreira, participou ontem (17) da solenidade de abertura dos novenários de Senhora SanT'Ana, padroeira de Iguatu. 

A festa de Sant'Ana começou domingo com uma procissão e vai ficar encerrada dia 26 de julho. Neste período uma vasta programação será desenvolvida.

É PEIA MUITA: Rádio Jornal de Iguatu dá banho de audiência na emissora concorrente no horário de 13 às 14 horas

O programa Rasga Negão apresentado, diariamente, na Rádio Jornal Centro Sul de Iguatu continua liderando de forma absoluta a audiência no horário de 13 às 14 horas. O jornalismo é apresentado pelos radialistas Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues com participação de Alex Santana e Fábio Martins. 
Só para o internauta ter uma ideia, enquanto o programa Rasga Negão ultrapassa as duas mil e quinhentas visualizações no facebook num espaço de uma hora, o programa da emissora concorrente com uma hora e meia de apresentação não chega a seiscentas visualizações. 

É peia muita! Ou será muita peia?

RASGA NEGÃO!