sexta-feira, 10 de julho de 2015

Infarto mata Jurandir Mitoso, alegria do rádio


Uma das vozes mais alegres e descontraídas do rádio cearense silenciou, na madrugada, desta sexta-feira, 10. Após sofrer um infarto, nas primeiras horas desta sexta, morreu o radialista Jurandir Mitoso, 78 anos, e há mais de quatro décadas atuando no rádio. Há mais de 20 anos, Jurandir trabalhava na Rádio Cidade AM 860, do Grupo Cidade de Comunicação.

Mitoso era uma referência no rádio cearense e levava a vida com muita descontração, alegria, sem tristeza, sem ressentimento ou mau humor. Para Jurandir Mitoso, não havia tempo ruim ou onda adversa que o tirasse do semblante de astral elevada e sorriso sempre estampado no rosto.

Acidente de trânsito deixa o saldo de duas pessoas mortas em Acopiara


O acidente aconteceu na madrugada de hoje (10), uma queda de moto deixou vítimas fatais no sítio Barros, em Acopiara. 

Uma das vítimas foi identificada como Wésio Jhonny Amorim, 22 anos. Ele trabalhava como garçom na churrascaria do Edglê. A outra vítima é uma mulher que não teve o seu nome revelado.


A outra vítima é Joana Dark Alves Nunes, 22 anos. Os dois tinham participado de uma festa dançante em Piquet Carneiro (CE) e viajavam numa motocicleta YBR, placa HYF 7860, com destino a cidade de Acopiara.

Os corpos já foram encontrados sem vida.