segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeito Luna Neto, desenvolve o maior conjunto de obras da história de Jucás (CE)

O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto, aproveitou o domingão para visitar uma série de obras que está em andamento no seu município. Durante as visitas, o prefeito jucaense esteve acompanhado do deputado estadual, Agenor Neto, vereadores, secretários, assessores, líderes comunitários e de outros parceiros que contribuem com o desenvolvimento da cidade. A comitiva disse ter ficado surpresa com a grande quantidade de ações desenvolvidas por Luna Neto, em prol das pessoas que mais precisam. 
Umas das primeiras obras a ser visitadas, foi a construção de casas de alvenaria em substituição as casas de taipas na vila Mel. A partir da entrega das novas moradias, os proprietários vão poder dizer que moram dignamente graças a administração do prefeito Luna. 
Outra obra importante que foi visitada pela comitiva do prefeito, foi a construção de 22 km de pavimentação asfáltica ligando a sede do município a vila Mel. "É a garantia de um tráfego de veículos mais seguro e a certeza de facilidade no escoamento da safra agrícola", disse Luna. 

A exemplo do que acontece na zona rural, a sede urbana de Jucás (CE) também vive um momento de avanços significativo. Para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais simples, Luna Neto, implantou o programa Mais Cidadão que atende a várias famílias carentes. O programa serve de modelo para o restante do Ceará e consiste no reconhecimento do cidadão como o principal foco de atenção da gestão pública, disponibilizando serviços de melhor qualidade, resgatando a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade e permitindo ao servidor público condições especiais de trabalho. 
De acordo com Luna Neto, o programa foi idealizando diante das necessidades do cidadão mais humilde, de baixa renda, que sofre para manter sua família, e que agora tem um espaço onde é tratado com dignidade, respeito, conforto e com atenção especial das atendentes e toda equipe envolvida buscando sempre a resolutividade das demandas apresentadas. O programa é bancado com recursos próprios do município. 

Ainda neste domingo, Luna Neto, visitou o andamento das obras de construção das unidades básicas de saúde da sede urbana e no distrito de São Pedro. Os serviços estão adiantados e o prefeito espera entregar esses equipamentos ainda este ano. "As unidades vão dar oportunidades para que as pessoas possam ser atendidas mais próximas de casa", disse Luna. 

As visitas de hoje foram encerradas com o acompanhamento das obras de construção de dois ginásios poliesportivos que estão sendo erguidos nas localidades de Jurema e na sede urbana. 

O município de Jucás (CE) é um dos que mais crescem na região centro sul do Ceará graças os investimentos implementados pelo prefeito Luna Neto. Para ele o sucesso de sua administração está atrelado ao respeito que o mesmo tem ao dinheiro público.