segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prefeito Helânio Facundo se envolve em conflito com militantes de Raimundo Luna em Jucás

Esquenta o clima político na cidade de Jucás, região Centro-sul do Estado. Na noite deste domingo, 19, simpatizantes do líder político Raimundo Luna, ao se deslocarem do sítio Mel, por ocasião de um evento político, ao passarem na frente da residência do prefeito de Jucás, Helânio Facundo, localizada no sítio Baltazar, soltaram um rojão de fogos de artifício na direção da casa, onde dormia o prefeito.

De acordo com a polícia, o prefeito ao ser surpreendido com o estouro dos rojões, pegou seu automóvel e saiu em perseguição aos acusados, conseguindo interceptá-los. Durante a discussão, relata a polícia, seguiram-se palavras de baixo calão contra o prefeito, inclusive de ladrão. Alguns correligionários de Luna disseram terem sidos agredidos pelo prefeito Helânio, e foram levados para a delegacia de Jucás, onde foi registrado o boletim de ocorrências.

A Polícia Militar conseguiu identificar o responsável pela façanha dos rojões. Trata-se de José Cícero Cardoso Caetano, 20 anos, solteiro e natural de Saboeiro, residente na Vila São Gabriel em Iguatu. O mesmo foi detido para os procedimentos cabíveis.

O caso veio parar na Delegacia de Polícia de Iguatu, e deve gerar ainda muita repercussão na política de Jucás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário