sábado, 23 de outubro de 2010

Chacina deixa três mortos e um ferido no Jereissati II

Três pessoas mortas e uma ferida. Este foi o resultado da ação de bandidos armados de pistola, no começo da noite de ontem, no Conjunto Jereissati II, no limite entre os Municípios de Maracanaú e Pacatuba.

Segundo a Polícia, inicialmente, os três acusados dirigiram-se até uma residência, situada na Avenida 12, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, em um Gol vermelho. Conforme o relato de testemunhas, dois deles desceram com pistolas em punho e perguntaram: "Cadê o aleijado?"
A pessoa que os bandidos procuravam era Ronaldo Sousa Rio, 38, o ´Toni´, paraplégico por conta de um atentado a bala. Como não obtiveram resposta dos demais ocupantes da casa, atiraram na perna da doméstica Antônia Farias do Nascimento, e a golpearam com várias coronhadas.

Em seguida, mataram outro filho dela, Edson Juciê Farias do Nascimento, 20. O trio, liderado por um homem identificado apenas pelo apelido de ´Ném´, procurou por ´Toni´ em outros cômodos, até encontrá-lo na sala. Efetuaram vários disparos de pistolas calibres 380ACP e Ponto 40 (0.40) em ´Toni´ , que morreu na hora. Depois, fugiram em direção à Rua 66.

No segundo endereço, eliminaram Raimundo José de Lima,22. A vítima estava em sua bicicleta quando foi executada com tiros na cabeça. De acordo com a Polícia, ´Ném ´ e os comparsas cometeram os crimes para vingar a morte do irmão dele, que teria sido executado por ´Toni´. As outras duas vítimas também estavam sendo ameaçadas pelo bando de ´Ném ´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário