domingo, 3 de outubro de 2010

Para staff de Patrícia, troca de Silas por Luxemburgo está fechada

O Botafogo fez um gol à la Zico. Parecia ironia do destino, no dia seguinte à saída do ídolo do Flamengo. Mas o empate com o Botafogo veio à base de sofrimento, em rebote de pênalti inexistente. O resultado de 1 a 1 na noite deste sábado, no Engenhão, não ajudou as equipes na tabela. O quinto empate seguido impede que os alvinegros se aproximem dos times do G-3 (Flu, Corinthians e Cruzeiro) e os leva aos 43 pontos. A grande surpresa da partida foi a ausência de Jobson. Perseguido pela torcida em boa parte da temporada, Lucio Flavio foi o autor do belo chute que abriu o placar.

O adversário segue mergulhado na crise. Sem comandante no futebol após a saída de Zico e provavelmente sem treinador. A presidente Patrícia Amorim não planeja manter Silas no comando. O treinador fez dez jogos e tem apenas uma vitória. A luta contra o rebaixamento continua quente. O time chega aos 30 pontos e fica nas cercanias da zona de rebaixamento. Mas não pode cair mais para o Z-4 nesta rodada.

Na próxima quarta-feira, em partida válida pela 28ª rodada, o Botafogo vai a Campinas encarar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em confronto direto contra o rebaixamento.

OUTROS RESULTADOS

Vasco 3 x 2 Goiás São Januário

Grêmio-SP 1 x 1 Fluminense Eduardo José Farah
Santos 1 x 1 Palmeiras Vila Belmiro
Corinthians 2 x 2 Ceará Pacaembu
Vitória-BA 0 x 3 Grêmio Barradão
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR Arena do Jacaré
Internacional-RS 3 x 0 Guarani Beira Rio
Atlético-GO 2 x 3 Atlético-MG Serra Dourada
Avaí 0 x 0 São Paulo Ressacada

Nenhum comentário:

Postar um comentário