domingo, 5 de dezembro de 2010

Acidente causa duas mortes

A violência no trânsito já causou a morte de três pessoas somente ontem pela manhã, no Ceará. O caso mais grave ocorreu na CE-341, altura do km13, localidade de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, ainda no início da manhã de ontem. Por volta de 6h30, o veículo Gol de placa MXW-8306-Fortaleza, de cor branca, ´sobrou´ em uma curva e capotou várias vezes, por cerca de 100 metros.
Duas pessoas morreram na hora: o motorista do veículo, Francisco Rondinei Tabosa de Sousa, 20, que ficou preso às ferragens, e o passageiro, Paulo Rossi de Lima Paiva, 27. Paulo estava no banco traseiro. Francisco Leônidas Ferreira Andrade, que seguia viagem no banco do passageiro, foi arremessado para fora do automóvel e socorrido para o hospital de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com levantamentos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são do município de Umirim e retornavam de uma festa em Croatá, em direção a praia de Paracuru, quando o acidente aconteceu.

Por volta das oito horas, familiares das vítimas já chegavam ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Francisco Rondinei de dentro do carro, após a realização da perícia.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão e uma equipe da PRE também permaneceu no local para evitar novos incidentes.

Um comentário: