quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACERT elege nova diretoria para o biênio 2012/2013


A eleição para a nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), equivalente ao biênio 2012/2013 foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), na sede da Acert.

Ao todo, foram 72 votos, com resultado positivi e unânime para a atual chapa presidida pelo radialista e diretor da TV Diário, Edilmar Norões. Durante o encontro, foi ressaltado o apoio da Acert em ações e campanhas desenvolvidas no Ceará como, por exemplo, na elaboração de cursos para radialistas, realizado em julho de 2011, lançamento do Guia do Rádio e apoio em grandes eventos como o Halleluya.

O reeleito presidente da Acert, Edilmar Norões, enfatiza que dará continuidade ao trabalho já realizado pela entidade. “Eu gostaria que a Acert produzisse o que ela produziu nos últimos dois anos (...) é gratificante para quem preside e para os que fazem a diretoria”, disse.

Ao tomar conhecimento de que a Acert está entre as três associações do ramo consideradas “mais forte” do país, Edilmar reforçou o ganho da entidade. “E saber que a Acert é avaliada pela Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) como uma das associações mais atuantes, isso nos faz mais satisfeitos e alegres”, finaliza.

Na foto acima, o presidente Edilmar Norões com os membros da diretoria eleitos. Dentre eles: Anastácio de Sousa, Angélica Cavalcante, Carmem Lúcia Dummar, Carlos Castelo, José Rêgo Filho, Francisco de Souza Possidonio, Edilmar Norões, Luzenor de Oliveira, Sérgio Cals de Oliveira e Afro Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário