segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lúcio Alcântra passa por procedimento cirúrgico nesta terça

O ex-governador Lúcio Alcântra vai passar por uma procedimento cirúrgico nesta terça-feira (24)m depois de sofrer um acidente de bicicleta em via pública, na avenida Beira Mar, em Fortaleza, no dia 15 de abril. Ele se desequilibrou e caiu.

A informação foi divulgada pelo próprio Lúcio no blog dele: “Em casa tenho me recuperado satisfatoriamente. Devo me submeter a uma pequena intervenção cirúrgica na próxima terça-feira. Confio em Deus e nos excelentes profissionais que me assistem que tudo correrá bem”.

Ele aproveitou o momento e fez um agradecimento ao homem que o socorreu no momento da queda: “De forma especial sou muito grato ao Breno que me recolheu imediatamente após a queda e me conduziu em seu carro ao hospital (…) Só veio a saber quem eu era durante o trajeto para o hospital”, escreveu.

Lúcio ainda demonstrou o desejo de encontrar novamente o homem que o ajudou: “Não fiquei com seu endereço, sequer tenho seu nome completo, mas tenho enorme desejo de encontrá-lo para abraçá-lo com o calor da minha gratidão. Não só por haver me atendido em momento tão delicado mas por ter revigorado minha crença no ser humano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário