domingo, 8 de julho de 2012

Já sem Bruno Gagliasso, atriz faz ensaio provocante para revista

A atriz Camila Rodrigues e negou a comentar sobre o fim do casamento de seu ex-marido, Bruno Gagliasso, com a atriz Giovanna Ewbank.

Segundo ela, o comentário que postou no dia 20 de junho em seu Facebook - "Quem ri por último, ri melhor"- não diz respeito ao casal e, sim, a uma postagem pessoal. "O comentário que postei em meu Facebook no dia 20 de junho se tratou de uma postagem interna e pessoal e não teve referência a separação do Bruno com a Giovanna", disse ela.

Camila ressaltou também que nunca acusou Giovanna de ter sido o pivô do fim de seu casamento com Gagliasso. "Não tenho nada contra a atriz e posso afirmar que ela não foi o motivo da minha separação. Prefiro não emitir qualquer opinião sobre o caso. Estou em outro momento da minha vida, curtinho meu trabalho e os preparativos do meu casamento. Fiquei muito chateada ao saber dessas especulações caluniosas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário