segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mãe de criança afogada em balde sofre com filho desaparecido no CE

O corpo da criança de um ano e dez meses que morreu afogado em um balde foi enterrado na tarde do domingo (26) em Juazeiro do Norte, no Ceará. A mãe do pequeno Davi Ribeiro Pessoa, Maria de Fátima, chora a perda do filho e ainda está à procura de outro filho que desapareceu há uma semana.

“Foi uma fatalidade”, afirmou a tia da criança, Lúcia Ribeiro. Segundo a família, Maria de Fátima saiu para ajudar a apagar um incêndio, a menos de 200 metros de casa, e deixou uma sobrinha cuidando da criança. Alguns minutos depois, a vendedora ambulante foi informada que o filho estava se afogando.

O menino ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal Infantil Maria Amélia, mas não resistiu. Segundo Lenivânia Ribeiro, “bastou um descuido” para encontrar o primo afogado no balde. "Jamais eu poderia imaginar que isso pudesse ter acontecido", lamenta. 

Davi era gêmeo e o mais novo dos sete filhos de Maria de Fátima. Além da perda do filho, a mãe ainda sofre com o desaparecimento do filho Gabriel. "Meu filho nem viu o irmão morto. Ele era tão apegado", disse a mãe. De acordo com a família, o menino de nove anos foi levado pelo pai. Ele estava em casa quando recebeu a visita do pai. O caso é investigado pelo Conselho Tutelar de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário