sábado, 20 de outubro de 2012

Roubo termina em tiros, uma morte e detenções em Fortaleza

O assalto a uma indústria localizada na Rua Matos Vasconcelos, 1117, no bairro Damas, resultou em perseguição, tiroteio, três adolescentes apreendidos um morto e um adulto preso. O crime foi cometido por volta de 14h35, quando quatro homens armados invadiram a fábrica, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto.

O funcionário de uma empresa localizada nas proximidades estranhou o movimento, percebeu que um homem estava armado e chamou a Polícia.

No momento em que os policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1014) chegaram, os bandidos estavam fugindo no Polo de placas HYI-9398. Houve perseguição e na Rua José Façanha, o carro bateu em um poste.

Uma equipe do motopatrulhamento também foi ao local, por determinação do comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto.

Segundo a Polícia, um dos acusados desceu atirando contra os policiais, que revidaram. Leonardo Gomes Oliveira, 17, foi baleado e morreu no local. O irmão dele, Webster Ferreira Gomes Oliveira, 22, funcionário da fábrica, foi preso. A Polícia descobriu que ele passou as informações aos outros acusados.

Três adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos, foram apreendidos. Em poder do grupo, foi encontrado um revólver calibre 38, de cano longo e reforçado, com três cartuchos deflagrados. No interior da fábrica, funcionários e clientes foram ameaçados o tempo todo, chegando a ser agredidos verbal e fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário