quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vereador Lindomar Rodrigues desbanca rádio Carinhosa AM de Acopiara



Rádio Carinhosa AM pisa na bola em não conceder espaço para Lindomar Rodrigues

A rádio Carinhosa AM de Acopiara de democrática não tem nada. Anda é longe, não sabe nem o que é isso.

A rádio através do radialista Wilson Filho disse ao vivo, que abriria espaço para eu me defender das acusações feitas pelo vereador Will Almeida, na última segunda-feira.

Como eu sou muito homem e gosto de mostrar a verdade fui até a emissora, hoje, para falar no programa Cidade Alerta.

Chegando lá fui muito bem recebido pelos profissionais e em seguida Wilson Filho anunciou a minha participação e tudo mais.

Na hora de iniciar o programa, Wilson Filho recebeu uma ligação que segundo ele, era o advogado da rádio, Dr. Rangel e o prefeito Antonio Almeida, proprietário da emissora proibindo a minha participação.

De acordo com Wilson Filho os dois proibiram a minha participação e que não podia fazer nada.

Ora, ora, senhores, a rádio passou a semana toda me desafiando, fui lá como verdadeiro representante do povo, homem destemido que não tem medo de falar a verdade, a rádio dizia que era diferente das outras, que lá tinha democracia, e no final fazer um papelão desses. Quanto medo do Lindomar Rodrigues.

Quero que o prefeito e sua corriola saibam que sou muito homem e aceito desafios, bem diferente deles. Muitas vezes eu os convidei a participar no meu programa Acopiara Urgente e nunca tiveram coragem. Comigo é diferente.

Vão ter que me engolir!

Lindomar Rodrigues
Vereador eleito

Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário