sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Médica cultivava em casa um pé de maconha de 3 metros




A Polícia Civil mineira apreendeu um pé de maconha com aproximadamente três metros de altura na casa de uma médica que reside na cidade de Pedralva - Minas Gerais. A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a existência da planta na casa da mulher, que não teve o nome revelado, e, em seguida, obteve uma amostra de folha do pé. 

A polícia não informou como conseguiu a amostra. Nesta quarta-feira (23), os policiais foram até a casa dela e fizeram a apreensão da planta, que foi levada para a delegacia da cidade, juntamente com a médica, que teria alegado ser apenas usuária da droga. "Ela atendeu a gente de maneira cordial, colaborou o tempo todo. Ela afirmou que era usuária e teria jogado uma ‘bituca’(cigarro) no quintal, e o pé nasceu depois disso. Ela afirmou que tinha ciência do fato, mas deixou (o pé) crescer". 

Foram encontrados cigarros de maconha na casa, além de um aparelho para moer as folhas e sementes da planta. De acordo com a polícia, a médica trabalha em unidade de saúde da cidade. Ela foi ouvida e liberada, sendo que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário