segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ex-guitarrista da Pitty, Peu Sousa é encontrado morto


O guitarrista Pedro Sérgio dos Santos Maia de Souza, conhecido como Peu Sousa, foi encontrado morto em sua casa, em Salvador, neste domingo (5), por volta das 22h30. Segundo informações da Polícia Civil, a morte é tratada como suicídio pois o músico de 35 anos foi encontrado pela mulher, Monique Ferrari, com um cinto amarrado ao pescoço. No entanto, apenas exames poderão confirmar a causa da morte.

À polícia, a mulher do guitarrista disse que teve uma discussão com o marido no domingo e saiu de casa com os dois filhos. Quando retornou, Peu já estava morto. A família mora em um condomínio no bairro de Itapuã. Aberto ao público, o enterro será nesta terça-feira no cemitério Bosque da Paz. O horário ainda não foi confirmado.

Peu é autor dos sucessos "Equalize e "DéJà vu" e foi integrante da banda da cantora Pitty. No Twitter, Pitty lamentou a morte do amigo. "Muito, muito triste com essa notícia.

De acordo com o músico Marcio Mello, amigo do guitarrista, ele se encontrou com Peu e alguns amigos em um bar na sexta-feira. Embora aparentasse estar bem, Peu estava triste. "Ele estava com a cabeça raspada, até brinquei com ele. Ele estava meio triste com o fato de grana e as paradas com músicas que não aconteciam. Eu sei que essas coisas deprimem as pessoas", disse o Márcio. Peu deixa dois filhos, uma adolescente e uma criança de 4 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário