sábado, 22 de junho de 2013

Homem mata mulher com 14 facadas na frente dos filhos em Salvador-BA


Jenifer Luana Araújo Silva de 17 anos, foi morta, com 14 golpes de faca, dentro da casa dela, no bairro Jardim das Margaridas em Salvador na Bahia. O esposa dela, Maciel Rezende de Souza de 27 anos, confessou o assassinato. Segundo informações de testemunhas o esposo saiu na rua pedindo socorro aos vizinhos dizendo que encontrou a companheira morta. 


Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local mas encontrou a vitima morta. Ao chegar, no endereço os Policiais Militares detiveram o esposo e acionaram o Conselho Tutelar, pois as duas crianças estavam dentro de casa e a mãe morta caída na sala. 


O Esposo durante todo o tempo negava a autoria do crime, e aparentemente estava embriagado, houve tumulto e tensão quando a mãe da vitima chegou na casa, e revoltada gritava com o Maciel o acusando do assassinato. A Polícia Técnico Científica encontrou em um primeiro exame, quatorze golpes de faca pelo corpo da jovem. Na delegacia Maciel confessou o crime e disse que matou a esposa porque ela estava o traindo. Segundo a PM os dois eram usuários de drogas e o autor do crime já esteve preso por Furto e Roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário