sábado, 30 de novembro de 2013

Icasa se pronuncia sobre possível “mala-preta” do Figueirense

Principal mandatário do Icasa, o investidor Arthur Boim afirmo ter recebido com “ar de desconfiança” a notícia de uma possível “mala-preta” do Figueirense que teria oferecido cerca de R$ 1,5 milhão ao Bragantino para favorecer uma vitória, resultado que levaria o time catarinense de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Recebemos a notícia com ar de desconfiança, porque você tirar cinco, seis jogadores dias antes de uma partida importante, soa pelo menos uma coisa meio estranha. Assim como foi entre Boa e Sport, que dias antes tirou cinco, seis jogadores”, afirmou Boim.

Arthur valorizou a postura do capitão do Bragantino, o zagueiro Álvaro, ao denunciar a postura estranha da sua equipe e disse que o Icasa está atento a toda essa situação para tomar providências. A primeira já foi feita, ao enviar uma representação à CBF pedindo atenção para o duelo entre paulistas e catarinenses.

“Estamos de olho aberto para podermos tomar providências. Não acreditaria que um clube como o Figueirense, um clube grande e tradicional se permitisse uma atitude tão suja de oferecer dinheiro para se comprar um jogo. O Estado de Santa Catarina é grande para fazer um papelão desse”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário