segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Número de mortos em acidente com ônibus no Rio, sobe para 16


Secretaria de Segurança Pública confirmou na manhã desta segunda-feira (23) que o número de mortos no acidente com um ônibus na Rodovia Régis Bittencourt subiu para 16. A funcionária pública Valéria Santos Leite, de 44 anos, foi a última vítima a ser identificada. Outras 30 pessoas também ficaram feridas quando o ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Quinze delas permanecem internadas em hospitais da Grande São Paulo.

Na noite deste domingo (22), o filho de Valéria, o desenvolvedor web Leonardo Leite Santos, de 22 anos, aguardava na porta do IML Central, em São Paulo, por notícias da mãe, que não constava na lista de passageiros divulgada inicialmente pela empresa. Valéria passaria as festas de fim de ano com uma irmã que mora no Rio de Janeiro.

A Polícia de Rodoviária Federal informou que o ônibus viajava com lotação máxima de 54 passageiros (51 adultos, duas crianças mais o motorista), mas a empresa forneceu uma lista das pessoas que haviam embarcado com apenas 44 nomes. De acordo com o desenvolvedor, foi ele mesmo quem trocou o bilhete para a mãe viajar na noite sábado. Ele explicou que a passagem havia sido comprada para uma viagem em janeiro deste ano, mas ele trocou o bilhete para esta nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário