terça-feira, 3 de junho de 2014

Aposentado é preso quando levava celular para filho presidiário em Quixeramobim

A guarnição da Cadeia Pública de Quixeramobim prendeu na tarde deste domingo, 1º de junho, durante o horário de visitas de familiares aos presos, um idoso de 87 anos, quando ele tentava adentrar a unidade penitenciária com um telefone celular escondido dentro de uma sacola de feijão.

Segundo a Polícia, o aposentado confessou que pretendia entregar o aparelho telefônico a seu filho, Daniel Santana Lemos, o qual responde por crime de assalto. O pai foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá. Após a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ele foi liberado.

No sábado, 31 de maio, um policial militar encontrou um pacote no canteiro do pátio externo da Cadeia Pública de Quixadá. Dentro do pacote foram encontradas 100 gramas de maconha, 10 gramas de crack, três telefones celulares, um chip, um fone de ouvido e até um relógio. A direção da unidade prisional investiga o caso.

No mês passado, no dia 15, uma mulher foi presa na Cadeia Pública de Quixadá, quando também tentava entregar um telefone celular ao seu amasio. Ela havia escondido o aparelho dentro de um mamão, mas durante a vistoria o Agente Penitenciário encontrou o objeto. A mulher foi presa e liberada após a instauração de um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário