terça-feira, 24 de junho de 2014

Já existe especulações de que Eunício Oliveira, poderia sair da disputa ao Governo do Estado


Uma onda de especulações tomou conta dos bastidores políticos do Ceará, nas últimas 24 horas, com a informação de que o senador Eunício Oliveira (PMDB) poderia sair da disputa ao Governo do Estado para apoiar o candidato do PROS.

A Eunício, em uma articulação de dirigentes nacionais do PT, seria oferecida a vaga de candidato a vice na chapa encabeçada por um nome indicado pelo Governador Cid Gomes e o apoio, em 2018, à reeleição do peemedebista ao Senado. Uma fonte ouvida por este site confirmou que essa proposta seria feita a Eunício. ‘’Além disso, o PMDB teria uma participação significativa no Governo’’, observou o petista.

A notícia foi recebida com espanto por outros setores: ‘’O que ele (Eunício) teria a ganhar indicando um nome a vice do PROS¿, questionou o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ao dizer que ‘’é irreversível’’ a candidatura de Eunício ao Governo do Estado. ‘’Ele (Eunício) conversou com o dr. Lúcio (ex-governador Lúcio Alcântara) e demonstrou, como tem feito nas nossas reuniões e conversas, firmeza na candidatura. Essa informação de desistência é pura especulação’’, completou Roberto Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário