quarta-feira, 2 de julho de 2014

Criança de três anos é morta após assalto em Fortaleza


Uma criança de três anos foi morta por uma bala perdida, após um assalto, ocorrido na Rua Tenente Queiroz, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, no fim da noite de segunda-feira. A vítima do assalto é um policial militar destacado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e era tio da pequena Isabela Sousa da Silva. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

De acordo com o capitão Solonildo Uchoa, comandante da 4ªCia do 17ºBPM (Antônio Bezerra), o policial estava parado em frente a um mercantil de um parente, dando partida em sua motocicleta, para ir para casa, quando foi abordado por dois homens armados, que ocupavam um automóvel Celta, de cor prata. Eles anunciaram o assalto e levaram a moto, sem que o militar reagisse.

No entanto, alguns metros depois, o veículo parou e os assaltantes acharam que se tratava de algum dispositivo antifurto que impossibilitaria o roubo. "A moto ter parado foi o suficiente para eles se virarem e efetuarem vários disparos, na tentativa de matar a vítima do assalto. A criança estava nas proximidades e acabou ferida na cabeça", declarou Solonildo.

Isabela estava na calçada do estabelecimento em que o tio acabara de ser roubado, quando foi atingida na testa. As pessoas que estavam na rua socorreram prontamente a menina e a encaminharam para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha de Antonio Bezerra), mas momentos após dar entrada na unidade de saúde, a criança não resistiu à gravidade da lesão e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário