quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dupla armada assalta loja de material de construção em Iguatu e rendem funcionários por 10 minutos


Depois de uma pausa no registro de assaltos a comércio na cidade de Iguatu, a prática criminosa voltou a ser noticiado no município de uma forma “aterrorizante”. O alvo dessa vez foi uma loja de material de construção na Rua Estados Unidos, bairro Flores, quando uma dupla armada chegou a render funcionários do estabelecimento.

A dupla chegou ao local em uma motocicleta da marca Honda modelo Fan de cor preta (placa não anotada). Ambos os assaltantes estavam aramados com revolves – de calibres não identificados – sendo que um deles possuía uma arma cromada. O sistema de segurança interno gravou toda a ação e já foram analisadas pela polícia, mas até o momento, os suspeitos que vestiam camisetas de cor clar não foram identificados.

Dois funcionários foram rendidos e segundo um deles – que preferiu não gravar entrevista – o momento da ação durou mais de 10 minutos. “Foi aterrorizante, ele disse que se chamássemos a polícia iria nos matar. Apontaram a arama nas nossas cabeças e toda hora perguntavam por mais dinheiro”, contou a vítima. Da loja foram levados R$ 500,00 e dois aparelhos celulares.

O portal de notícias Iguatu.Net obteve acesso, com exclusividade, as imagens.  Durante o assalto a dupla manteve a face coberta por capacetes  de cor preta e cinza. A polícia segue em busca dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário