sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Distrito de Ebron, em Acopiara, ganha nova Unidade Básica de Saúde


Os moradores do distrito de Ebron, em Acopiara, agora, sabem o que é ter um prefeito de verdade e que mostra resultados. Dr. Vilmar iniciou e concluiu em menos de 90 dias a reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade.

Desde que foi construído e inaugurado, jamais, a Unidade Básica de Saúde do distrito de Ebron recebeu qualquer tipo de melhoramento.

A reforma e ampliação do PSF do distrito eram as principais reivindicações dos moradores. O prefeito Dr. Vilmar assumiu o compromisso de que se eleito fosse reformaria e ampliaria o prédio.


Para a alegria da população que reside neste distrito, em menos de dois anos, o equipamento passou por verdadeira transformação. A unidade ganhou novas instalações elétricas e hidráulicas, piso, pinturas, forro, áreas verdes, mais salas, centrais de ar, etc.

As fotos revelam que o trabalho foi concluído faltando apenas a definição de uma data para que o novo posto seja entregue ao povo.


A meta do prefeito acopiarense é dotar todos os distritos de Acopiara com um posto de saúde equipado e com infraestrutura adequada para receber os servidores e pacientes.

Na administração do prefeito Dr. Vilmar, o distrito de Ebron já foi beneficiado com médico atendendo todos os dias, trabalhando 8 horas.

Veja como era o PSF antes da reforma e ampliação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário