quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Corpos de casal desaparecidos são encontrados em Caucaia


Dois corpos que, supostamente, são de uma mulher e um homem que estavam desaparecidos há quase um mês, foram encontrados na tarde de ontem no Parque Leblon, na Caucaia. Paulo Henrique Silva Melo e Jamile Carvalho Amorim eram vizinhos e saíram das respectivas residências, na Rua Santa Elisa, Pirambu, no dia 30 de novembro, avisando que iriam comprar camarão.

Depois do sumiço, a Polícia começou a receber denúncias afirmando que Jamile e Paulo estavam enterrados no 'Beco dos Carneiros', no Parque Leblon. Após três buscas sem êxito, uma operação foi montada com equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), em parceria com o 7º DP (Pirambu), Delegacia Metropolitana de Caucaia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia, foram encontrados dois corpos, de um homem e uma mulher, enterrados em uma cova de aproximadamente dois metros de profundidade. Os dois cadáveres estavam em estado de decomposição, o que obrigou o Corpo de Bombeiros a utilizar máscaras de oxigênio para fazer a remoção. De acordo com o inspetor Adams Rolim, do 7º DP, o endereço foi descoberto após denúncias de populares que descreviam o local. A informação recebida pela Polícia também menciona que Jamile foi atingida com tiros nos joelhos e, em seguida, morta por estrangulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário