sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem é morto com vários tiros no Sítio Lagoa Seca em Iguatu


Mais um homicídio a bala foi registrado em Iguatu neste dia de natal, 25 de dezembro, em menos de 12 horas. Por volta das 19h e 10min. Joaquim Alves do Nascimento, 41, foi morto no Sítio Lagoa Seca, populares informaram que não viram movimento de carro ou moto e possivelmente o criminoso chegou a pé no local que fica perto de uma mata.

A vítima foi alvejada com 4 disparos de arma de fogo sendo 2 nas costas, 1 no glúteo e 1 no braço e teve morte imediata, uma equipe do SAMU foi ao local e confirmou o óbito. O Rabecão foi acionado e levou o corpo para o IML.

A sua esposa identificada como: Maria Aparecida da Silva, 47 anos, agricultora, casada, natural de Pernambuco, residente no mesmo endereço, foi lesionada no abdômen com um disparo , sendo socorrida pela ambulância do SAMU ao Hospital Regional, as viaturas de serviços diligenciaram no sentido de identificar e prender o autor, mais ninguém deu informações de quem seria o autor, a ocorrência foi comunicada a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário