segunda-feira, 30 de março de 2015

Vasco e Botafogo ficam no empate e esquentam briga pelo G-4 do Carioca


A briga pelo G-4 do Campeonato Carioca esquentou na reta final da Taça Guanabara. Restando duas rodadas para definir os classificados para a semifinal do estadual, Vasco e Botafogo não passaram de um empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, gols de Gilberto e Roger Carvalho. 

O Alvinegro perdeu a liderança para o Flamengo, e junto com o Cruz-Maltino ficou igualado com o Madureira com 30 pontos na tabela. A diferença para o Fluminense, primeiro fora do G-4, é de dois pontos.

O empate foi ruim para os dois lados, que terminam a rodada empatados com 30 pontos. O Botafogo, porém, perdeu a liderança para o Flamengo, enquanto o Vasco caiu para quarto lugar e viu o Madureira passar à frente com dois gols a mais de saldo. 

Na próxima rodada, a penúltima da Taça Guanabara, o Alvinegro terá pela frente o Madureira, concorrente direto pelo G-4, no outro domingo, no estádio Nilton Santos, como o clube rebatizou o Engenhão. No mesmo dia, o Cruz-Maltino visitará o Friburguense, ainda sem local e horário definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário