sexta-feira, 17 de abril de 2015

Menores são apreendidas após tirarem fotos em cima de carro da PM


A Polícia Militar apreendeu três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, que tiraram fotos em cima de carros da corporação em Catalão, no sudeste de Goiás. Após registrar as imagens, elas fizeram publicações em redes sociais. Com isso, a polícia fez buscas na região e localizou as menores, que portavam duas porções de drogas.

Nas imagens, as garotas aparecem no teto do veículo, fazendo sinais com as mãos. Uma delas também posa fazendo gestos obsenos. Segundo a PM, as fotos foram feitas na tarde de quinta-feira (16), no Bairro JK. A tenente Marcela Queiroz explica que o carro estava em frente a uma oficina mecânica onde iria ter a pintura retocada.

"Quando soubemos das imagens através das redes sociais, fomos até a mecânica e o lanterneiro disse que havia visto as meninas nas redondezas, mas não em cima do carro", disse a tenente.

Com base nas informações, os militares encontraram as meninas na noite do mesmo dia. "Ao serem abordadas, as menores disseram que viram o carro [parado], subiram e fizeram as fotos", ressaltou Marcela.

Como elas portavam drogas, foram apreendidas e levadas à delegacia da cidade. Após esclarecimentos, foram liberadas e entregues aos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário