quarta-feira, 20 de maio de 2015

Governador Camilo Santana reúne-se com Dilma em busca de verbas para a Saúde

O governador do Estado, Camilo Santana (PT) está em Brasília para tentar junto a presidente Dilma Rousseff ajuda para solucionar a crise na Saúde estadual.  Camilo será recebido em audiência pela presidente Dilma, no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (20), quando tentará sensibilizar a presidente para a liberação de repasses para o Estado.

A missão do governador, no entanto, não será nada fácil. Camilo conversa com a presidente um dia após o anuncio dos cortes no orçamento, que pode oscilar entre R$ 70 a 80 bilhões. O corte inclusive pode afetar projetos prioritários para o Estado, como Minha Casa, Minha Vida.

Nesta terça-feira Camilo almoçou com a presidente Dilma Rousseff e com o primeiro-ministro da China Li Kegiang  em visita ao Brasil, no Palácio Itamaraty, em Brasília. No Ceará, a China investe na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).

Cid tinha uma reunião nesta terça-feira com o Sindicato dos Médicos do Ceará, mas teve que adiar devido a mudança na sua agenda. O encontro ficou para quinta-feira (22). O retorno do governador deve acontecer amanhã à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário