terça-feira, 5 de maio de 2015

Morre em Juazeiro do Norte a vidente Maria Raio-X


A vidente Maria do Carmo Alves da Silva, conhecida como Maria Raio-X, morreu na tarde desta segunda-feira, 4, em Juazeiro do Norte, aos 83 anos. A Clínica São José, local onde ela estava internada a cerca de duas semanas, confirmou a morte.

Dona Maria do Carmo tornou-se Maria Raio-X pela capacidade que diz ter de ver os órgãos do corpo e localizar doenças. Segundo pessoas próximas a ela, são premonições e vidências inexplicáveis racionalmente. 

No Cariri cearense, ela é apontada por prever catástrofes, diagnosticar doenças e curar enfermos por meio de mensagens divinas. Por isso, o apelido Raio-X.

“Ela consegue ver seus órgãos internos, se você tem doença ou não. Vejo nela um símbolo da transcendência de Deus. Ela tem visões impressionantes”, assegura o dentista caririense aposentado Geraldo Barbosa, de 86 anos. Seu Geraldo estuda as vidências e premonições de dona Maria há mais de 30 anos. 

Maria vivia em Juazeiro do Norte e, em 2012, veio a Fortaleza para anular o mau presságio de uma onda gigante, que segundo ela, iria devastar boa parte da Capital em janeiro de 2013. “Pronto. Estou feliz. O pai tirou o retrocesso, o pai tirou o retrocesso”, disse a vidente na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário