quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Teto do auditório da EMATERCE/Iguatu, inaugurado há oito meses desaba


Nessa quarta-feira,19 de agosto, os funcionários da EMATERCE em Iguatu passaram por um susto ao chegarem na sede da entidade. Por volta das 05h o teto do auditório que foi construído e inaugurado há apenas oito meses, simplesmente desabou.

Os representantes da entidade na regional acionaram a sede em Fortaleza que enviou um engenheiro para observar de perto a destruição. No local não havia ninguém, por isto não houve feridos, mas nesta quinta-feira,20,  o auditório iria receber cerca de 40 pessoas que iriam acompanhar uma palestra.

A empresa responsável pela construção é de Pernambuco, e já foi avisada sobre o ocorrido e seus representantes estarão em Iguatu nas próximas horas.O engenheiro Pedro Eugênio Freitas enviado pela EMATERCE irá produzir um relatório e apresentar a direção da entidade.

Inauguração

A empresa responsável além de construir o auditório, reformou dois prédios na sede da EMATERCE/Iguatu. No dia da inauguração, dia 26 de dezembro, participaram do momento o ex-secretário  de desenvolvimento agrário, Nelson Martins, o ex-presidente da EMATERCE, José Maria Pimenta, além de várias lideranças políticas e comunitárias da cidade e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário