quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Idoso iguatuense tem casa assaltada e incendiada em Picos/PI


Um idoso iguatuense identificado por Assis Soares da Silva, 65 anos, aposentado, teve sua residência furtada e incendiada na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Junco, em Picos no Piauí.
Segundo informações repassadas pela vítima, ele saiu de casa, por volta de 06h30 a 07h00, a fim de comprar feijão. Ao retornar, foi informado de que sua residência estava em chamas.

Assis disse ainda que crê que o incêndio tenha sido proposital e causado por quem furtou dois botijões, pois não havia deixado nada aceso, e nem havia energia na casa.

“Eu não deixei nada aceso. Nem vela, nem lâmpadas. Aqui em casa nem tinha energia, pois ela está cortada. Já haviam roubado por quatro vezes aqui em casa. Com esta é a quinta. Levaram dois botijões cheios. Não ficou nada, destruiu tudo. Suspeito que foi proposital”, declarou ele.


O aposentado disse ainda que morava há muito tempo no casebre e que agora não tem para onde ir e não sabe como vai ser.

“Está com muito tempo que morava aqui. Fazer o que? Agora não tenho onde morar. A situação está difícil porque agora não tenho onde morar. Sempre morei só. A única pessoa que tenho é um tio que mora em Iguatu”, informou.

Assis informou também que uma das portas estava arrombada quando ele chegou e que os vizinhos não dizem nada sobre quem poderia ter cometido o crime.

Quem puder ajudar com alguma doação ou conhece o familiar deste idoso entrar em contato pelo Wahts: 88 997280194 ou através do 88 988342210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário