quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Câmeras flagram homem esfaqueando outro dentro de supermercado


As câmeras do sistema interno de segurança de um supermercado de Birigui, interior do Estado de São Paulo, a 2.522km de distância de Juazeiro do Norte, registraram o momento em que um homem foi esfaqueado dentro do estabelecimento na manhã do último domingo (13).

As imagens do sistema de segurança mostram o momento em que um homem de camisa azul segue a vítima pelos corredores do mercado. De repente a vítima é derrubada e atingida com várias facadas nas costas. Clientes e seguranças do local tentam afastar o agressor, que estava sobre a vítima. 

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúme, após o suspeito ver a ex-mulher com a vítima no supermercado. A faca usada no ataque era do próprio estabelecimento.

A Polícia Civil afirma que o casal já tinha feito boletim de ocorrência sobre as ameaças que sofria do autor do crime. O homem esfaqueado está internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba (SP).

O agressor, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, está internado na Santa Casa de Birigui porque se machucou durante a ação e está sob escolta da polícia. Ele deverá ser levado para a cadeia de Penápolis (SP) assim que receber alta.

Em nota, o supermercado disse que a “equipe de segurança agiu de forma muito rápida e os envolvidos foram imobilizados até que a Policia Militar e o Resgate chegassem ao local e prestassem o devido atendimento e socorro.”

O supermercado lamentou o fato ocorrido e disse que fica à disposição para prestar esclarecimentos.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário