quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Corpo de vendedor que estava desaparecido é encontrado em Icó; mercadoria foi saqueada


Foi encontrado o corpo do crediarista Diego Rodrigues Lima, de 28 anos, que estava desaparecido há dois dias. Diego residia na cidade de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, e desapareceu no trajeto da viagem que fazia para Icó, no Vale do Salgado. Segundo informações da polícia, o veículo de Diego, um Gol de cor branca, foi encontrado em uma ribanceira, na zona rural de Icó. 

O jovem, talvez, teria sido vítima de um latrocínio. Segundo informações do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes, o crediarista havia saído desde a última segunda-feira (30), do Estado potiguar, para comercializar suas confecções em Icó. Durante o percurso, possivelmente, Diego foi apanhado e morto por criminosos. 

De acordo com a PM, o corpo do vendedor estava a aproximadamente 200 metros do veículo em avançado estado de decomposição, não sendo possível verificar marcas de agressão. O corpo da vítima estava sem camisa. A polícia acredita que o vendedor teria travado luta corporal com os criminosos. Toda mercadoria, chave do veículo e a bateria do automóvel desapareceram. 

A polícia encontrou apenas documentos pessoais e do veículo e algumas promissórias em nome do proprietário. O corpo de Diego Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Iguatu para ser necropsiado.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário