terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um policial militar natural de Iguatu, foi morto a bala em Juazeiro do Norte (CE)


Um homicídio foi registrado por volta das 07h30min desta terça-feira no bairro São José em Juazeiro do Norte supostamente após uma discussão no trânsito. O Subtenente Assunção da Cavalaria de Crato pilotava sua motocicleta e terminou perseguido por dois homens e um deles sacou um revólver e efetuou os disparos causando a morte imediata do militar a alguns metros de sua residência.


Logo depois, a dupla fugiu tomando o rumo de Barbalha pela Avenida Leão Sampaio. A polícia foi acionada e os irmãos acusados do crime foram presos pela Equipe RAIO 09 e conduzidos para autuação em flagrante no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. A reportagem do Miséria ainda não teve acesso ao nome dos acusados. Obteve apenas informações que um deles teria dito na DDM que “como ia morrer, preferi matar logo”. 


Trata-se do quinto homicídio deste ano em Juazeiro. Na tarde do último domingo (17) o jovem Ronaldo Pereira Vieira, de 28 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 1089 (Limoeiro), foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta. Há dois meses, ele tinha deixado a cadeia pública onde esteve preso para responder por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário