sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher leva 'voadora' e cai no chão em briga entre vizinhos

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia no bairro Colina Verde, em Bauru (SP), na quinta-feira (10). A confusão foi flagrada pela câmera de segurança de uma das casas. O vídeo, que repercutiu nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher cai no chão após levar uma "voadora" (veja acima). 

De acordo com uma das envolvidas, que publicou o vídeo da briga nas redes sociais, a confusão começou por causa de uma árvore na frente da casa dela. As folhas caíram na calha da casa do vizinho, de 65 anos. Ela diz que o vizinho subiu no telhado para limpar a calha e jogou as folhas em sua calçada. 

"Para não discutir com ele, varremos as folhas e colocamos na calçada dele", conta a moradora, irmã da mulher que é derrubada no chão com uma "voadora" nas imagens. Ela disse ainda que a briga começou quando a mulher do idoso jogou um copo d’água no pé dela. Os familiares se envolveram na confusão. 

A câmera flagrou os filhos do idoso batendo na irmã da mulher, que chegou a cair após ser atingida pelo golpe. A mulher contou ainda que a filha dela, de apenas um ano, também se machucou na confusão. "Ela ficou com arranhões no braço e foi atingida por uma pancada na cabeça. Como ela chorou muito à noite, levei ela no médico, mas está tudo bem."

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário