segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Violência no fim de semana deixa saldo de 32 mortos no Ceará

Ao menos, 32 pessoas perderam a vida de forma violenta em mais um fim de semana sangrento no Ceará. Conforme os registros parciais das autoridades da Segurança Pública, no período compreendido entre a sexta-feira (4) e o começo da madrugada desta segunda (7), ocorreram 25 casos de homicídios e latrocínios, além de sete mortes em acidentes de trânsito. 

Em Fortaleza, sete assassinatos ocorreram nos bairros Jangurussu (dois casos, entre eles, um latrocínio que vitimou um policial rodoviário federal aposentado), Barra do Ceará, Jardim Iracema, Vila Velha, Praia de Iracema e Mondubim. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), houve o registro de apenas dois casos de homicídios, sendo um em Maracanaú e outro em Chorozinho. 

Já na Região do Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas nos Municípios de Itarema, Sobral, Viçosa do Ceará e Itapajé. 

No Interior Sul, foram 12 homicídios, com destaque para Limoeiro do Norte, onde ocorreram nove assassinatos entre a sexta-feira e o domingo. Também foram registrados homicídios nos Municípios de Jardim, Banabuiú e Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário