quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Pai que matou filha de 21 anos em São Paulo, foi preso em Crato no Ceará

Uma jovem de 21 anos foi enforcada e morta pelo próprio pai na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, em maio de 2013. Segundo parentes da vítima, o motivo teria sido ciúmes do namorado da garota. O homem, que fugiu após o assassinato, tem outros dois filhos menores, que ficaram sob os cuidados de parentes. 

Ele teria levado os dois filhos para a escola e na volta, teria se desentendido com a filha. A briga resultou na morte da jovem. O tio da estudante disse que o pai não estava de acordo com o namoro da filha, pelo fato de o rapaz ser casado. 

Prisão no Crato 

Um denúncia anônima através do WhatsApp da PM do Crato, dava conta de um homem de comportamento muito estranho que estaria residindo na rua Edilson Sucupira, 61, no bairro Sossego, na cidade do Crato-Ce. 

Uma equipe da PM foi escalada para fazer campana nas imediações do endereço e lograram êxito na prisão de Francisco, que bastante nervoso abriu o jogo e confessou o crime que chocou a cidade de Mogi das Cruzes-SP. 

O criminoso será recambiado para São Paulo, nas próximas horas cumprindo mandato de prisão expedido pela justiça daquele estado em Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário