sexta-feira, 24 de março de 2017

Deputado Agenor Neto anuncia liberação de linha aérea entre Iguatu e Fortaleza

O sonho de Iguatu voltar a ter uma linha aérea, interligando a cidade de Fortaleza virou realidade. A implantação desse serviço na região Centro Sul era uma demanda antiga, e se consolida com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que expediu documento, autorizando a empresa Rota do Sol Táxi Aéreo a estabelecer uma ponte aérea entre Iguatu e a Capital. 

As articulações para instalar esse serviço na região Centro Sul vem de vários anos. O deputado Agenor Neto, ainda prefeito de Iguatu, juntamente com seu pai, o ex-deputado José Ilo Dantas, foram um dos pioneiros nessa ideia, ao lado do ex-prefeito Aderilo Alcântara e de entidades locais, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu, o Sindilojas, além de empresários locais e regionais. 

 De acordo com informações, a expectativa é de que nos próximos 45 dias a empresa Rota do Sol Táxi Aéreo já esteja com esse serviço implementado na região. Durante uma reunião em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Ceará, com a presença do comandante Teles, o parlamentar destacou a importância do empreendimento para a região Centro Sul. 

"É um momento importante, que se consolida com a emissão desse documento pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), liberando essa linha para aérea para Iguatu. Com certeza esse será mais um passo para o fortalecimento da economia da região Centro Sul", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário