segunda-feira, 20 de março de 2017

Mais um Travesti é agredido e esfaqueado no interior do Estado

Uma travesti sofreu tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (19) no município de Morrinhos, interior do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, foi atingida por golpes de faca, chutes e socos efetuados por três homens. A travesti, identificada pela Polícia apenas como Paulete, está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu após a travesti e os agressores se envolverem em uma briga em um bar da região. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do estabelecimento. A vítima foi socorrida e depois encaminhada à unidade de Sobral. 

Dois suspeitos foram presos na manhã de ontem pela Polícia Militar. Um deles possui 30 anos de idade e foi capturado em um matagal perto da casa dele. O outro, de 33 anos, estava na casa de familiares. Ambos respondem por homicídio e estavam em liberdade condicional. Os nomes dos homens não foram divulgados pela SSPDS. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia continua as buscas pelo terceiro envolvido na agressão. Até a noite de ontem, ele não havia sido localizado. 

O crime acontece cerca de um mês após a morte travesti Dandara dos Santos, na Capital. No dia 15 de fevereiro, Dandara levou dois tiros, foi espancada e apedrejada em via pública no bairro Bom Jardim. O homicídio foi filmado e publicado nas redes sociais. Oito pessoas foram capturadas por participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário