segunda-feira, 17 de abril de 2017

Idosa morre carbonizada dentro de casa no município de Milagres no Ceará

Uma mulher de 93 anos morreu carbonizada durante um incêndio na casa onde morava, localizada na Rua Antônio Bárbara do Nascimento, no Bairro Francisco do Socorro, no município de Milagres, a 473 quilômetros de Fortaleza, na manhã deste domingo (16). Com o fogo, parte do teto da casa caiu, segundo o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Delegacia de Milagres, por volta das 5 horas a polícia recebeu a informação de um incêndio em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os moradores tentando conter as chamas com baldes de água. A polícia, com a ajuda da população, conseguiu apagar as chamas, mas a idosa, que morava sozinha no local, morreu carbonizada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, que atendeu a ocorrência, devido a distância entre os municípios, quando a equipe chegou no local da ocorrência o fogo já havia sido apagado. Foi realizado apenas o rescaldo na área. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para colher material e tentar identificar as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário