sexta-feira, 30 de julho de 2010

Advogado diz que Bruno sente ódio do Flamengo


A edição desta sexta-feira, 30, do diário VENCER traz uma entrevista exclusiva com o advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno e de mais cinco envolvidos no caso do sumiço de Eliza Samudio. Na reportagem, Quaresma disse que o goleiro já não sente o mesmo amor de antes pelo Flamengo.

Segundo ele, Bruno está magoado com a forma com que foi tratado pelo clube. "Hoje em dia, o Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado", contou ao jornal.

Apesar de magoado com o clube, o representante do jogador afirma que o goleiro ainda sustenta um amor incondicional pela Nação Rubro-Negra. "Ele continua amando a torcida do Flamengo. Para ele, a torcida continua morando em seu coração e vai continuar assim para sempre ", revelou.

Sem querer citar nomes, o advogado deixou claro que a bronca é com os dirigentes que estão no clube. "Enquanto o Bruno foi útil ao Flamengo, eles o defenderam. Por que que no ano passado, depois da denúncia da Eliza, eles não abandonaram o goleiro? Eles precisavam dele para ganhar o hexa. E foi isso que aconteceu", disse.

Ao ser informado que na época da primeira denúncia o presidente era outro, Quaresma brincou:

"Mas ela (Patrícia Amorim) era dirigente também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário