quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comerciante é baleado após tentativa de assalto em Iguatu

Mais um comerciante foi baleado após tentativa de assalto em estabelecimento comercial na cidade de Iguatu. O fato aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (01), no Conjunto Verdes Park, Bairro Veneza,  quando três jovens chegaram numa moto de cor preta e ao adentrarem o comércio de posse de um revolver, anunciaram o assalto.

O proprietário Antonio Costa Gadelha, 78 anos, que estava conversando com seu filho naquele momento, reagiu à ação criminosa e foi baleado no braço esquerdo com um tiro. De imediato o trio fugiu tomando rumo ignorado sem levarem nada da vítima.

Antonio Costa foi socorrido por populares que passavam pelo local, para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi atendido e liberado logo em seguida. A Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de localizar e prender os infratores, sendo que eram dois homens e uma, mulher, todos eles aparentavam serem menores de acordo com as testemunhas.

Outro caso

No dia 08 do mês de março o comerciante Francisco Sabino Queiroz, de 76 anos, conhecido popularmente como “Chico Marchante” morreu, vítima de latrocínio em frente ao seu Mercantil, no bairro Brasília, na cidade de Iguatu.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário